Campos, 16 de dezembro de 2017, Boa noite!

5
ABR | 16
ÚLTIMA NOVIDADE RENOVA: AVALIAÇÃO DA COMPOSIÇÃO CORPORAL POR BIOIMPEDÂNCIA

SOBRE O EXAME:

"A relação entre o peso e a altura não é suficiente para uma correta análise da composição corporal. Precisamos de conhecer e controlar a nossa composição corporal para estar em forma. O sistema InBody utiliza a mais avançada tecnologia de bioimpedância fornecendo uma informação completa sobre a condição atual e uma orientação para composição corporal ideal.

- medição segmentar direta: mede a impedância dos 4 membros e do tronco.

- tetrapolar com 8 eletrodos de contato: maior precisão através da fixação da região de medição."

 

PARA QUE SERVE O EXAME:

- Quantifica nosso percentual de massa muscular e massa de gordura ( diferente da balança convencional que fornece apenas o peso bruto).

- Permite avaliar nossa evolução durante um programa de dieta e atividade física: realizando exames periódicos você pode quantificar a perda de gordura e ganho de massa muscular.

- Fornece o valor da sua taxa metabolica basal , ou seja, quantas calorias seu corpo necessita durante o repouso . Esta medida permite que as calorias de sua dieta sejam calculadas mais precisamente.

 

COMO FAÇO O EXAME? 

A análise corporal feita atraves da bioimpedância é simples e realizada em poucos minutos. No final o paciente recebe sua avaliação detahada e impressa.





HOME   QUEM SOMOS   PROCEDIMENTOS   MÉDICOS   ÁREA DO PACIENTE   CONVÊNIOS   ARTIGOS E MATÉRIAS   CONTATO            

Desenvolvido por Globalnetsis